sábado, 27 de novembro de 2010

Terceiro Dia - SEGUINDO O MODELO DE CRISTO

- No nosso último dia experimentamos o dobro daquilo que recebemos nos dias anteriores.

- Nossos louvores nos levaram a Adoração ao Senhor e a Comunhão entre os Irmãos.

 "Apaixonado, Apaixonado, Apaixonado por você, Senhor, estou."
 "Jesus por Ti eu viverei. Nunca me envergonharei.
Meu ser e todo o meu Louvor. Teu, teu, tudo é Teu."
"Eu Te louvarei. Te glorificarei. Eu Te louvarei meu bom Jesus."
"Eu preciso de você."
"Você precisa de mim."
"Nós precisamos de Cristo..."
"Até o fim."
"Sem cessar, sem parar, sem vacilar."
MINISTRAÇÃO DO SAL & LUZ
Vitão
Luíza, Esther e Poliane
"Há um 'Rio' cujo as águas são limpas. Há um 'Rio' cujo as Fontes não cessam. Há um 'Rio' que corre do Trono de Deus."
"Há um 'Rio' que desceu de Sua Glória. Há uma 'Rio' que morreu numa cruz. Mas esse 'Rio' ao terceiro dia ressuscitou."
"Vou mergulhar nos Teus Rios."
"Vou mergulhar nas Tuas Fontes."
"Me limpa, me sara, me cura. Transforma, restaura o meu coração"

MENSAGEM
PASTORA ROSÂNGELA
PASTORA MARTA GASPAR
TIA CONCEIÇÃO

CEIA DO SENHOR

- E por fim, fechamos o Acampamento com Chave de Ouro: Com uma SANTA CEIA DO SENHOR.

Nenhum comentário: