sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Acampamento 2011 - Cheios do Espírito Santo

           Para crescer na Presença de Deus é necessário buscar a Deus, buscar Sua Presença, buscar Sua essência. Sentir Ele do seu lado, crescer e viver na Presença de Deus.

           No Acampamento de Crianças sentimos em nossa pele a Presença de Deus. "Corações sentiram o infindável amor do nosso Deus a ponto de não resistirem e se derramarem aos pés dEle! Ele tinha um propósito para cada um que esteve naquele lugar e com certeza Ele realizou o que queria." Pra.Magna Letícia Garcia

 

  




“Fiquei, pois, eu só e vi esta grande visão, e não ficou força em mim; e transmudou-se em mim a minha formosura em desmaio, e não retive força alguma.

Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e ouvindo a voz das suas palavras, eu caí com o meu rosto em terra, profundamente adormecido.”

Daniel 10:8-9






E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.

E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.

E todos foram cheios do Espírito Santo."

Atos 2:2-4a




“Este era o aspecto da semelhança da glória do Senhor; e, vendo isso, caí sobre o meu rosto.” Ezequiel 1:28






"Eu vos tenho batizado com água; Ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo." Marcos 1:8






"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito.

Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração.

Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo."

Efésios 5:18-20

Nenhum comentário: