Acampamento 2011

              Realizado nos dias 14, 15 e 16 de Outubro no Acampamento Sulete em Itu/SP onde mais de 260 Crianças se reuniram para buscar a Presença de Deus e adorar ao Rei Jesus com seus talentos, emoções, sentimentos e vidas.

            Nosso tema foi CRESCENDO NA PRESENÇA DE DEUS baseado em I Samuel 2:26:

            "E o menino Samuel ia crescendo, e fazia-se agradável, assim para com Deus como também para com os homens."


            Foi um Acampamento em que todos experimentaram a real e sobrenatural Presença de Deus.


            Na Música tivemos as participações da Banda Nova Identidade, dos Palhaços Alaranjados e do Tio Fábio & Cia. A ministração da dança ficou por conta do Sal & Luz.



  
            As apresentações foram das Igrejas do Remanso Campineiro (Geração de Samuel - Diante do Trono), Jardim Santo André (Ginástica de Deus - Elaine de Jesus), Jardim São Sebastião (Samuel - Aline Barros) e Jardim Amanda (Ressuscita-me - Aline Barros).


           Na Mensagem tivemos a participação da Pra.Juçara (Holambra), Pra.Rosângela (Nova Hortolândia)  e Pra.Sibele (Coordenadora Estadual).


           Como sempre fazemos uma Festa especial, esse ano não foi diferente. Fizemos a Festa do " O que eu quero ser quando crescer?". Tivemos Médicos, Professores, Pastores, Policiais, Empresários e até um Super Herói. rs Todos lindos e com objetivos para um futuro de sucesso.




           A outra Festa foi dos 60 Anos da Quadrangular no Brasil. Nos vestimos com as cores do Evangelho Quadrangular: Vermelho, Amarelo, Azul ou Roxo. 



           E também todos nós (crianças e líderes) experimentamos poderosamente a Unção da Presença de Deus. Nos rendemos ao seus pés, sentimos Sua Glória sendo derramada em nossas vidas, famílias e ministérios.



Confira a Palavra da Coordenadora do evento e do GMC:           

            "Nosso primeiro Acampamento como Coordenadoria. Tivemos 262 pessoas, entre crianças e monitores.
            O peso da responsabilidade foi imenso, as lutas foram muitas, problemas diversos, mas em tudo nós vimos as mãos do Criador. Cadeias foram quebradas, o Diabo e seus demônios foram derrotados, vidas foram libertas, receberam livramentos, foram curadas, restauradas... corações sentiram o infindável amor do nosso Deus a ponto de não resistirem e se derramarem aos pés dEle! Ele tinha um propósito para cada um que esteve naquele lugar e com certeza Ele realizou o que queria.
            Obrigada Senhor, obrigada por estar conosco em todo tempo, obrigada por nos amar tanto, obrigada porque em TUDO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES POR MEIO DAQUELE QUE NOS AMOU!"
Pra.Magna Letícia Garcia









Muito Obrigado, Jesus!
              Agradecemos ao Senhor Jesus por tudo que Ele fez e ainda irá fazer por nós e através de nós. Esse ainda é o começo do que Deus é capaz de fazer através de cada criança que estava ali se enchendo, vivendo e crescendo na Presença de Deus.

"Eu Te agradeço, meu Senhor por todas as bençãos. Tu és meu Deus, meu Salvador, eu te agradeço." (Muito Obrigado - Crianças Diante do Trono)